terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aromas - Descubra qual é o aroma certo para cada canto da casa

Fonte de matéria
Para deixar a casa sempre perfumada, costumamos usar aromatizadores de todos os tipos. Veja em quais cômodoscada fragrância funciona melhor:
Quarto: prefira usar óleo de lavanda, para acalmar. Com a ajuda de um borrifador, espirre o produto no lençol ou em um pedaço de algodão. Se preferir usar sachês, deixe-os próximos ao criado-mudo.
Sala: use aroma de erva-doce, tangerina ou limão, pois ambientes grandes e com bastante circulação de pessoas precisam de um cheiro que não seja enjoativo, mas sim fresco. Opte por velas ou difusores elétricos, que mantém o ambiente aromatizado por mais tempo.
Banheiro: utilize aromas de tangerina ou alecrim para criar uma melhor atmosfera de limpeza. O spray aromatiza o local por menos tempo, então prefira as varetas. Para perfumar o ambiente e decorar ao mesmo tempo, acenda velas e só as apague quando sair do banheiro. Use bolas de madeira ou cerâmica para absorver a umidade e evitar o mofo.
Cozinha: use qualquer tipo de aroma cítrico para tirar o cheiro de gordura das paredes e dos móveis. Esses aromas eliminam o cheiro de comida imediatamente se usados em difusores elétricos ou em forma de varetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xicrão de cerâmica 💚

Xicrão de cerâmica  Em torno de R$60 dependendo do tamanho.