quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Preview de Inverno

Estava vendo o que se passou no Fashion Rio e SPFW, e algumas dicas me chamou atenção...Veludo

Foi um grande destaque para nosso inverno. De textura macia e aspecto brilhante.Tenho minhas dúvidas mas que é uma grande aposta e está vindo com tudo, não dá pra negar!

Brilhos

O metalizado e os tecidos com toque de brilho. Super presentes nos desfiles para a temporada, você pode dar um toque de brilho ao look com peças metalizadas ou com tecidos como lurex, lamê, cetim e até couro. E fácil de botar em prática!

Tons Terrosos

Nosso inverno veio com cores mais "sóbrias". Aque “modinha” do Color blocking já era, é para ficar só nosso verão e parece não vir com força no inverno (Vamos falar...essa tendência já até ficou cansativa de tanto que foi falada...isso não quer dizer que é proibido usar...Afinal, ninguém é e nem deve ser escravo de tendências.). Os tons que recheiam a temporada são os tons terrosos. Marrom, laranja e alaranjados, bege, verde musgo e vinho (como já comentei). Sem contar que essas cores são sempre bem vindas.

Conjuntinhos

Eles estão de volta alem de ser super charmosos e voltaram com tudo! Clássicos e confortáveis, dá pra usá-los de várias maneiras: de forma mais clássica como eles realmente são, trazendo um toque moderno e atualizando, ou de forma mais descontraída. Gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xicrão de cerâmica 💚

Xicrão de cerâmica  Em torno de R$60 dependendo do tamanho.